TREINAMENTO: APERFEIÇOAMENTO DOS SERVIDORES COMISSIONADOS E FUNÇÃO DE CONFIANÇA NA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA MUNICIPAL (CHEFE DE SETOR, DIRETOR DE DEPARTAMENTO, ASSESSOR E ASSISTENTE) - Grupo Incap

TREINAMENTO: APERFEIÇOAMENTO DOS SERVIDORES COMISSIONADOS E FUNÇÃO DE CONFIANÇA NA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA MUNICIPAL (CHEFE DE SETOR, DIRETOR DE DEPARTAMENTO, ASSESSOR E ASSISTENTE)

LOCAL:  Hotel Jácone, R. Dois de Abril, 1530 - Bairro Centro, Ji-Paraná - RO - contato pra reserva: 3422-0157 whatts

Dia 03/04/2023 das 13:30hs às 17:30hs – Dia 04/04/2023 das 8:00hs às 17:30hs – Dia 05/04/2023 das 8:00hs às 12:00hs – Almoço das 12:00 às 13:30 horas

INCLUSO NA PROPOSTA:  02 Almoço, 04 Coffe Break, Kit com Pasta, Garrafa de água, apostila e caneta, certificado com participação de 75% nas aulas.  

OBJETIVO:

O objetivo do treinamento é apresentar aos chefes de setor, diretor de departamento, assessores, assistentes e demais servidores comissionados e de função de confiança o aperfeiçoamento e atualização de seus cargos, abrangendo as funções necessária de cada entidade.

Público-Alvo:  Gestores, Vereadores, assessores, técnicos, chefes de setor, diretor de departamentos, supervisor, gerente, assessor jurídico, assistente administrativos, agente administrativo e servidores municipais, bem como os demais servidores ocupantes de cargos comissionados e em função de confiança e outros interessados no tema.

PROGRAMA DO TREINAMENTO:

  1. Conceito de funções de confiança e cargos em comissão
  2. Conceito de Chefe de setor, diretor de departamento, assessor e assistente na administração pública;
  3. Direção, supervisão, chefe, coordenador e assessor nas atividades administrativas Municipal,
  4. Subordinação na entidade pública
  5. Zelando pelo patrimônio da entidade
  6. Elaborar a agenda de compromissos e obrigações;
  7. Avaliando a execução das atividades administrativas gerais de comunicação social, de expediente, de recursos humanos, compras, licitações, contratos, cerimonial, protocolo, arquivamento, zeladoria, serviços gerais e demais atividades inerentes aos trabalhos da entidade municipal;
  8. Serviços e comunicação Social prestados aos cidadãos municipal, prestando-lhes esclarecimentos e orientações sempre que necessário;
  9. Reunir legislação, projetos e propostas de interesse administrativo, chefiando, dirigindo, coordenando ou assessorando-o nas questões que se fizerem necessárias
  10. Garantir a disponibilização ao público das informações e publicações legais e institucionais da entidade;
  11. Cerimonial e protocolo da entidade;
  12. Mediar conflitos administrativos internos e externos, com vistas à solução de problemas e a perfeita harmonia entre a administração e a sociedade em geral;
  13. Solicitar e controlar os materiais e demais suprimentos fornecidos;
  14. Promover o acompanhamento das atividades de administração geral, analisando as necessidades dos Gabinetes de forma a garantir o bom andamento dos trabalhos;
  15. Organizar a escala de horários, compensações, férias e licenças de sua equipe de forma que não ocorra prejuízo aos serviços;
  16. Responder pelas gerências e chefias subordinadas;
  17. Tarefas administrativas e correlatas ao cargo por iniciativa própria ou que lhe forem atribuídas por superior

INSTRUTORA: CÍNTIA BRUNO FERREIRA GARCIA.

Jornalista, Especialista em Comunicação Pública e Especialista em Gestão de Qualidade, Especialista em Administração do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, Especialista em Ensino de História na gestão de políticas sociais, Experiência em Comunicação Institucional, Comunicação Empresarial, Marketing, Fotografia, Gestão de Redes Sociais, Gestão Pública e Gestão de Políticas Sociais, trabalha na assessoria de imprensa na Câmara municipal de Jacarezinho  responsável pela produção de conteúdo jornalístico, fotografias, gestão das redes sociais da instituição e atendimento aos órgãos de imprensa, consultoria em Capacitação e Treinamentos Gerenciais na área de Gestão Pública, Gestão em Políticas Sociais e Comunicação Pública, Marketing Político, Oratória entre outras.

PAGAMENTO MEDIANTETransferência Bancária para Agência 1824 Conta Corrente nº 4020-4 – Caixa Econômica Federal em nome de R R PEREIRA CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL-ME

DADOS PARA O EMPENHO:R R PEREIRA CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL-ME, Localizado na Rua Antônio Oliveira Meronho, 217 – Bairro São Bernardo – Ji-Paraná/RO – CEP 76.907-364 – Portador do CNPJ: 08.571.023/0001-68

METODOLOGIA DO TREINAMENTOPresencial com exposição teórica interativa com recursos dinâmicos e atividades práticas.

INVESTIMENTO: Pagamento até o encerramento do treinamento   

01 Inscrição R$ 1.450,00

02 Inscrição por Município R$ 1.350,00 cada  

03 Inscrição por município R$ 1.250,00 cada

05 Inscrição por Município R$ 1.150,00 cada

A inscrição deverá ser feita com antecedência mínima de 02 dias pelo site: www.grupoincap.com.br , para Confirmação da inscrição favor enviar o empenho  por E-mail: incap2010@hotmail.com ou pelo Fone/Watts 0xx69- 99936-4985 – 99907-7696.

IMPORTANTE – A justificativa legal para contratação dos treinamentos pode ser verificada na conjugação do art. 25, inciso II e parágrafo § 1º (Inexigência por notória especialização), com o art. 13, inciso VI (Contratação de serviços técnicos relativos ao treinamento e aperfeiçoamento de pessoal), da Lei 8.666/93.

  • Horas: 16
  • Local: GALERIA INCAP
  • Valor R$ 1.450,00
INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Todos os direitos reservados a Grupo Incap - Treinamentos © 2024 desenvolvido por PissinetSites