TREINAMENTO: PUBLICIDADE, MÍDIAS SOCIAIS E COMUNICAÇÃO PARA ÓRGÃOS PÚBLICOS - Grupo Incap

TREINAMENTO: PUBLICIDADE, MÍDIAS SOCIAIS E COMUNICAÇÃO PARA ÓRGÃOS PÚBLICOS

LOCAL: LARISON HOTÉIS - AV. MAL. RONDON, 1800, BAIRRO - CENTRO - JI-PARANÁ-RO -  TELEFONE PARA RESERVA: 98114-7429 Dia 15/03/2023 das 13:30hs às 17:30hs - Dia 16/03/2023 das 8:00hs às 17:30hs - Dia 17/03/2023 das 8:00hs às 12:00hs -  Almoço das 12:00 às 13:30 horas INCLUSO NA PROPOSTA:  02 Almoço, 04 Coffe Break, Kit com Pasta, Garrafa de água,  apostila e caneta, certificado com  participação de 75% nas aulas.  

OBJETIVO:

O setor público, nas esferas municipais, estaduais e federais, precisa de profissionais que atuam em  publicidade, propaganda, marketing, mídias sociais, comunicação, produção de eventos ou promoção de identidade corporativa de comunicação bem-preparados para trabalhar com a sociedade civil e garantir o livre acesso à informação. Ao final do curso, o aluno estará habilitado a se tornar um especialista em Publicidade, mídias sociais e comunicação pública, profissional sempre requisitado em todas as esferas governamentais.

 PÚBLICO – ALVO:

Prefeitos, Secretários Municipais, Técnicos de todos setores, Procuradores Municipais, Contadores,  Controladores, Auditor Público, Diretor de departamento, supervisor, chefe de setor,  Consultores Público, Vereadores, fiscal, conselheiros, assessor de imprensa,   tesoureiro  e demais pessoas interessadas na matéria

PROGRAMA DO TREINAMENTO:

  1. OFICINA DE TRABALHO WEB!Explorando as Fer
    • ramentas Eletrônicas: a) Blog b) Twitter c) Facebook d) LinkedIn e) MySpace f) Google (Google+, Google trends, Google News e Google alerts) g) SMS h) Whatsapp i) Skype j) Email marketing k) Youtube l) Instagram m) Pinterest n) Linkedin o) Tik tok p) Alexa q) Hootsuite r) Seekr
  2. FERRAMENTAS MULTIMÍDIA E SÍTIOS ELETRÔNICOS
    • Compartilhamento de fotos
    • Compartilhamento de vídeo
    • Livecasting ou transmissão ao vivo
    • Compartilhamento de música/áudio
    • Entretenimento
    • Colaborativas
    • Explorando o Site Oficial: a) Visual e leiaute b) Notícias institucionais e de utilidade pública c) Agendas e Pautas d) Sistemas de busca e) Links Oficiais f) Ouvidoria (LAI e Direitos dos Usuários) g) Transmissões online h) Gestão e estatísticas i) Dicas individualizadas
  3. PAUTA E MÍDIA POSITIVAS
    • O cenário do setor público/político atual
    • Conceito/reputação/percepção
    • As fábricas de má notícia e os estragos que elas fazem
    • O Poder da Comunicação Pública
    • Planejar a comunicação
    • Pensando pauta e mídia positivas
    • Promovendo bom relacionamento com a imprensa (media training)
    • A evolução da comunicação, pela tecnologia
    • Publicidade, propaganda, Marketing e Transparência
   4. ERROS A SEREM EVITADOS NA COMUNICAÇÃO DIRETA
    • Preparando o Ser Humano que Comunica: a) Eficiência e eficácia nos atendimentos b) Os cuidados com o repasse de informações
  1.   c) Há bilidades específicas (telefone, e-mail, etc) d) Momentos encantados x momentos trágicos
  2.   e) Superando as expectativas do atendido
  3.    f) Comportamento assertivo g) Análise do perfil h) A escada da lealdade i) Tratamento de reclamações j) Boas práticas e recomendações finais 2. Cuidados com a Escrita: a) Quais são os principais vícios de linguagem? b) Como produzir um bom texto de maneira simples? c) Como denominar as autoridades (pronomes de tratamento)? d) Como se abrevia palavras? e) Como evitar a má articulação do texto? f) Devo utilizar o mesmo tipo de linguagem na forma verbal e na escrita? g) As principais mudanças nas regras ortográficas foram? h) Quais são os macetes para as regras abaixo? h.a) pontuação h.b) acentos (crase, hífen, trema, etc.) h.c) “porquês” h.d) mau e mal – bem e bom h.e) próclise, mesóclise e ênclise (me, te, se, o, a, lhe, nos, vos, os, as, lhes)
  1. PODER DA FALA
    • Os vários tipos de apresentação
    • A organização de um discurso
    • A preparação para uma reunião, debate ou palestra
    • A identificação do público-alvo (perfil, interesses e resistências)
    • Os cuidados com o tempo da fala
    • O poder da apresentação visual (multimídia etc.)
    • Os “ganchos” para chamar atenção e manter o interesse da plateia
    • O perigo das palavras “difíceis”
    • Dinâmicas individuais e de grupo
    • Exercícios práticos
  2. COORDENAÇÃO DE EVENTOS
6.1. Tipos de eventos: a) Reunião e Audiência b) Palestra e Curso c) Congresso e Jornada d) Mesa-redonda e Seminário e) Fórum e Painel f) Conferência e  Simpósio g) Workshop/oficina e Road shows h) Feiras e Convenções i) Encontro e outros 6.2. Planejamento, Comando, Controle do tempo, Resolução de conflitos, Registro, Resultado. Cerimonial: a) Ordem na Mesa b) Uso da Palavra c) Bandeiras e hinos d) Recepção de autoridades e) Postura e etiquetas PROFESSORA: ADRIANE WERNER

Jornalista, especialista em Planejamento e Qualidade em Comunicação e Mestre em Administração. Atua há 30 anos com Jornalismo (por 16 anos atuou na RIC – afiliada à Rede Record no Paraná, onde dirigiu o departamento de Jornalismo). Há 18 anos dedica-se a palestras e treinamentos sobre Relacionamento com o Cliente, Marketing de Relacionamento, Marketing Pessoal, Oratória, Relacionamento com a Imprensa e Comunicação para Vendas. Tem experiência em Assessoria de Comunicação na área pública e de entidades de classe. Foi coordenadora de Comunicação da Câmara Municipal de Campo Largo-PR, além de atuar em prefeitura, sindicatos, associações e outras entidades. É autora e coautora de oito livros sobre Comunicação, entre eles “Oratória Descomplicada – dicas práticas para quem quer se comunicar melhor”. Em 2020, escreveu o capítulo “Novos palcos, novos oradores” para o livro “O Outro Lado da Máscara – como ser relevante na comunicação e no marketing em um mundo pós-pandemia”

PAGAMENTO MEDIANTE: Transferência Bancária para Conta: 71.116-0 Agência: 0951-2 Banco do Brasil S/A em nome de R P de Souza Cursos-ME

DADOS PARA O EMPENHO: R P DE SOUZA CURSOS-ME, Localizado na Rua Antônio Oliveira Meronho, 217 – Sala A, Bairro São Bernardo – Ji-Paraná/RO – CEP 76.907-364 – Portador do CNPJ: 28.303.312/0001-93.

METODOLOGIA DO TREINAMENTO: Presencial com exposição teórica interativa com recursos dinâmicos e atividades práticas.

INVESTIMENTO: Pagamento até o encerramento do treinamento    01 Inscrição R$ 1.450,00 02 Inscrição por Município R$ 1.350,00 cada   03 Inscrição por município R$ 1.250,00 cada 05 Inscrição por Município R$ 1.150,00 cada

A inscrição deverá ser feita com antecedência mínima de 02 dias pelo site: www.grupoincap.com.br , para Confirmação da inscrição favor enviar o empenho  por E-mail: incap2010@hotmail.com ou pelo Fone/Watts 0xx69- 99936-4985 – 99907-7696.

IMPORTANTE A justificativa legal para contratação dos treinamentos pode ser verificada na conjugação do art. 25, inciso II e parágrafo § 1º (Inexigência por notória especialização), com o art. 13, inciso VI (Contratação de serviços técnicos relativos ao treinamento e aperfeiçoamento de pessoal), da Lei 8.666/93.

  • Horas: 16
  • Local: GALERIA INCAP
  • Valor R$ 1.450,00
INSCRIÇÕES ENCERRADAS

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